Prefeitura de Goiânia homenageia grandes nomes da música brasileira em evento na Casa de Vidro, de 28 a 30 de abril

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza, de 28 a 30 de abril, a partir das 20h, o evento inédito “Goiânia Homenageia Grandes Nomes”, no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro. Pela primeira vez no Calendário Cultural da capital, o projeto tem a proposta de reunir artistas de diferentes modalidades artísticas como música, dança, literatura, artes plásticas e cênicas em apresentações simultâneas. A homenagem póstuma celebra as carreiras de Gal Costa, Erasmo Carlos e Cristiano Araújo.

De acordo com o prefeito Rogério Cruz, o projeto foi pensado em forma de festival com diversas manifestações artísticas em um único local. “Um evento muito bem articulado pela Secult para abranger diferentes artistas e atrações. Quem for prestigiar acompanhará verdadeiros espetáculos no palco da Casa de Vidro. São nomes da música brasileira que merecem todas as homenagens e aplausos”, ressalta o prefeito.

O evento é gratuito e aberto ao público, com limitação de 200 pessoas por dia. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e na bilheteria, nos dias dos eventos. “Cheguem mais cedo, aproveitem para prestigiar os artistas. Vamos ter muita música boa, pintura em telas, danças, representação cênica. Evento realizado com muito carinho para a população goianiense”, completa o prefeito.

Confira a programação:
Dia 28/04/23 (sexta-feira)
Música: Cláudia Vieira canta Gal Costa
Participação especial: Goia
Literatura: Luiz de Aquino
Artes Cênicas: Isadora Castro
Artes Plásticas: Selvo Afonso
Dança: Alex Lima e Amanda Silva

Dia 29/04/23 (sábado)
Música: Carlinhos PO.BOX canta Erasmo Carlos
Participação especial: Patrícia Andréia e Simone Missan
Literatura: Sandro Tôrres
Artes Cênicas: Sheldon Malvasi
Artes Plásticas: Diomar Lustosa
Dança: Iones Afonso e Dinekelle Lemes

Dia 30/04/23 (domingo)
Música: Miguel Lucato canta Cristiano Araújo
Participação especial – João Reis (pai de Cristiano Araújo)
Literatura: Nádia Pires
Artes Cênicas: Gardênia Matos
Artes Plásticas: Ozy
Dança: Mychelle Vieira e Paulo Júnior

Previous Article
Next Article