BPMRural atua no combate a roubo em propriedade, em Hidrolândia

A Polícia Militar de Goiás por meio da equipe do 8° BPM e Batalhão Rural foram informados, na manhã de segunda-feira (24), sobre roubo a propriedade rural ocorrido em Hidrolândia, na região Metropolitana de Goiânia, no final da noite de domingo (23).

Através de várias ações e levantamentos de inteligência, equipes do Batalhão Rural encontraram próximo ao povoado de Nova Fátima o carro da vítima subtraído no delito. Em diligências continuadas, três autores do roubo também foram identificados e encontrados na região.

Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo em posse de um dos criminosos, sendo constatado que dois dos três assaltantes presos já foram funcionários da vítima. No momento do fato, a vítima, que é ex-prefeito da cidade e pai de um vereador do município, estava junto de sua esposa.

Ocorrência teve como resultado final: três indivíduos presos em flagrante por roubo qualificado; um veículo recuperado; uma arma de fogo apreendida.

Mais ocorrências – Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 44 suspeitos em flagrante. Foram recapturados 30 foragidos da Justiça e apreendidas 12 armas de fogo com 234 munições. Entre as armas apreendidas estão cinco pistolas, três revólveres, uma FPK25626, uma espingarda, uma garrucha e uma carabina.

Em Aparecida de Goiânia, o Comando de Operações de Divisas (COD), realizou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Após busca pessoal e análise de processos criminais, foi constatado que o abordado estava foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O detido foi encaminhado ao complexo prisional da cidade para o cumprimento do mandado de prisão.

Na tarde de segunda-feira (24), ainda na região Metropolitana, através do compartilhamento de informações com o 17° BPM/PMSP e equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em patrulhamento pelo Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, abordou e prendeu um casal especialista em aplicar golpe do “PIX” e que vitimou um policial militar do Estado de São Paulo. Ao todo, 02 pessoas foram presas e 06 aparelhos celulares que eram utilizados para a prática dos crimes.

No interior, as equipes do BPMAmbiental atuaram no combate ao porte ilegal de arma de fogo. Em patrulhamento pela GO-164, na altura do km 487, entre as cidades de Faina e Goiás, durante abordagem a veículo em atitude suspeita, foi encontrado no interior do mesmo 01 pistola Taurus G2C 9 mm com numeração raspada, com 22 munições intactas, 01 carregador e um coldre. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido a DP cidade de Goiás para as providências cabíveis.

Previous Article
Next Article