Empresária de Key Alves revela status de relacionamento da ex-BBB e diz se a atleta voltará a jogar vôlei
Key Alves foi uma das participantes que mais agitaram o BBB 23 e uma prova disso é que ela foi chamada para fazer o intercâmbio no La Casa de Los Famosos, no México. Agora que ela retornou para o Brasil, a jogadora de vôlei tem alguns assuntos para resolver, como será a vida com Gustavo Benedeti, que foi o affair dela no reality brasileiro. Outro assunto que muitos fãs querem saber é se ela continuará a vida de atleta no mundo do vôlei.
Durante uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, Fernanda Paschoa – empresária de Key – deu detalhes sobre como está a vida amorosa da atleta. Ela começou falando que os dois continuam juntos e que Gustavo conheceu a família dela durante um churrasco: “Ele é muito bacana. Eles são muito engraçados como casal, como eram no programa. Bem leves. Ele é um menino simples, tem uma vida bem diferente da dela, uma vida do interior, com outros costumes. Ele conheceu a família inteira. Nós conhecemos o irmão dele. Ele e Key estão alinhados”, comentou.
Entretanto, a empresária revelou que o casal ainda não definiu planos amorosos para o futuro: “Lógico que, com a ida para o México, eles não tiveram muito tempo de definir tudo. Mas estão bem. Não tem um status definido. Não definiram ainda se é namoro, se são ficantes… Não tem nome. Eles estão juntos”, revelou.
Fernanda disse ainda que Key tem interesse em continuar jogando vôlei: “Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual (o vínculo se encerra em maio). A primeira coisa que ela fez foi demonstrar interesse em, independentemente de qualquer coisa, voltar para o vôlei. Quando ela teve acesso ao celular pela primeira vez desde que saiu, fez uma postagem para o Osasco, dizendo que estava de volta para casa”, contou. Entretanto, a atleta precisa passar por uma cirurgia, já que rompeu o ligamento cruzado anterior durante uma partida no início de outubro do ano passado: “Ela tem interesse na cirurgia, quer continuar no vôlei. A questão é que ela vai ter que alinhar os compromissos profissionais. Tem um tempo de ficar sem pisar… Então, tem que ver a agenda, para não atrapalhar nem uma coisa nem outra”, explicou a empresária.