66% dos goianienses planejam ir às compras neste Dia dos Pais

Um levantamento realizado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia aponta que 66% dos goianienses pretendem ir às compras neste Dia dos Pais. Dos que não vão presentear, a maioria (49%) informou não possuir alguém para receber a homenagem, seguido por 34% que afirmaram não ter condições financeiras para investir na data.

Entre os entrevistados que pretendem presentear, 45% vão gastar o mesmo valor de 2021. Já para 24% dos ouvidos na sondagem o preço desembolsado será menor que no ano passado e para 18% o investimento será maior. Além dos pais e padrastos, que representam 66% dos que serão homenageados, maridos, mães, avôs, tios, amigos e irmãos também foram mencionados na coleta de informações.

“Um ponto importante captado no levantamento é que muita gente aproveita a data para dar presentes a outras pessoas que não sejam especificamente os pais. O lojista deve abrir o olhar neste aspecto para também oferecer produtos e serviços que se encaixem a esses demais públicos”, comenta Geovar Pereira, presidente da CDL Goiânia.

Previous Article
Next Article