GERALDO AZEVEDO & CHICO CÉSAR EM TURNÊ INÉDITA

Geraldo Azevedo e Chico César lançam o espetáculo “Violivoz“, com os dois artistas juntos pela primeira vez no palco, somente com seus violões. 

No dia 20 de maio, às 21h30, o Centro de Convenções da PUC-GO recebe a nova apresentação da dupla Geraldo Azevedo e Chico César com o show “VIOLIVOZ”, em Goiânia. O show, que aconteceria no dia 15 de abril precisou ser adiado devido a falta de voos adequados para o deslocamento dos artistas. As entradas que foram adquiridas para o último evento continuam válidas, sem a necessidade de troca para os assentos que continuarão os mesmos. 

Geraldo Azevedo & Chico César dão continuidade a Turnê de Violivoz que começou em Outubro do ano passado e que chega pela primeira vez em Goiânia, a dupla promete reviver antigos sucessos e novas canções em um espetáculo que está encantando o público por onde tem passado. 

*O Show “VIOLIVOZ”*

Duas vozes e dois violões de épocas diferentes, mas com raízes muito parecidas. Sertanejos de estados vizinhos, Geraldo Azevedo e Chico César trazem o acento nordestino em seus cancioneiros, que se misturam pela primeira vez no show “Violivoz”. Mais que uma cantoria, o novo projeto é um grande encontro desses dois cantautores da música brasileira. 

“Violivoz é mais que um show pra mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entrou para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, conta Chico. “Tão importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturarmos. A minha música deriva incondicionalmente da dele. Não seria de outra maneira”, finaliza.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música.  

“Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comenta Geraldo.

Previous Article
Next Article