7 de setembro: Sandro Mabel prega conciliação nacional para retomada da economia 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel pregou união e conciliação nacional neste 7 de setembro para a superação da crise econômica causada pela pandemia e retomada do desenvolvimento do país. “Na data da Independência do Brasil, temos que pensar num país unido, que possa se desenvolver com patriotismo, sem guerra entre poderes e em clima de conciliação nacional”, afirmou.

O líder classista disse que o Judiciário deve fazer o seu papel sem se intrometer nos demais poderes, do mesmo modo que o Executivo que deve tomar os devidos cuidados em como se manifesta e também como conduz o país, com o mesmo valendo para o Legislativo, que deve votar as reformas importantes”,  observou. Mabel citou o governo Michel Temer, que conseguiu estabilizar o país e aprovar muitas reformas essenciais sem brigas ou transtornos para o Brasil.

“O 7 de setembro é um dia em que nos deveríamos aproveitar para marcar o início de um nova fase do país, quando todos nós vamos trabalhar pelo desenvolvimento, pela melhoria de vida para todos, por um Brasil que quer crescer e vencer”, ressaltou, acrescentando que “nós temos tudo, Deus foi bom demais para o nosso país e nos deu terras férteis, água, alimentos”. 

E arrematou: “O que nós precisamos agora, portanto, é andar juntos e com muita determinação, com muita vontade de acertar para fazer do Brasil um grande país. Viva o dia 7 de setembro. Viva o nosso Brasil.”

https://www.instagram.com/tv/CTenC6tHHCd/?utm_source=ig_web_copy_link
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.